domingo, outubro 30

Como tudo começou

"Vivo uma paixão de enlouquecer
A força do meu pensamento
Aumenta mais o meu querer
Que se encantou com seu olhar
Por isso que me apaixonei"

Como tudo começou? Com um olhar avassalador! Claro que eu tentei de toda maneira simplesmente não olhar, mas era tão inacreditável, eu estava apaixonada sem nem saber quem vc era! Sua amada não gostou, observou, reclamou, mas impossível resistir... 3 dias depois lá estávamos nós, pelo telefone, declaradamente envolvidos. E permanecemos! Cada dia mais olhares, mais envolvimento, mais amantes, mais comparsas, mais enlouquecidamente apaixonados! E cá estamos nós: casados! Quem diria que aquela noite eu estava encontrando o olhar para o qual eu viveria pelos próximos anos, aquele mesmo olhar que me convence, que me entende, que me fala mais que mil palavras... simples assim... somos sorrisos e olhares!



Nenhum comentário: