segunda-feira, maio 24

A benção da Palavra na minha vida


Voltei à igreja no último fim de semana. As mensagens são sempre pra cima, instigante de um pensar que não desbota e que não é inútil, e acima de tudo, está na Palavra e não no saber humano. Vejo nos cultos um tipo de guia para viver melhor e antes disso, um guia para ter um bom relacionamento com Deus e com todos ao meu redor. Vale a pena conferir, visitar, escutar... eis que prefiro não prometer, mas vou tentar não me abandonar ao descaso de viver com um Deus a distância. Gostaria inclusive de ter mais tempo, mais envolvimento, mas isso é quase impossível, pelo menos no momento... então vou tentar apenas caminhar na presença de Deus, o meu Deus de sempre, vivo e adorável, só que agora ainda mais próximo de mim.


Nenhum comentário: