sexta-feira, maio 14

Chegou, chegou!

"Chegou, chegou, está na hora de alegria

Chegou, chegou, está na hora de alegria"


Enquanto o mundo consome suas notícias repetidas, eu aproveito para aproveitar a vida! Chegou o dia... o pedacinho de mim veio ao mundo com saúde, luz e movimentos próprios! 2650g, 49cm... d. Júlia deu o ar da graça antes da hora marcada... quis fazer surpresa, ter história pra contar, passar o dia das mães comigo vendo o mundo pelo lado de fora! Nasceu no dia 05 de maio, mesmo tendo sido marcado para o dia 10!


Ela é um amor... chora muito pouco, ri dormindo, fica paralisada olhando os movimentos com olhos atentos. Ficou nua em sua primeira hora de vida dentro de uma cápsula hospitalar... não por algum problema, mas porque chegou com tanta surpresa que nem deu tempo de levar a bolsa pro hospital... rs o Dorme como um anjo, gosta de música, reconhece o meu cheiro, acalma-se sobre o meu peito... tão sublime, sensível, amável... tão neném!


Mais uma vida começa agora... A minha sorte é que eu já estava preparada pra isso! Muitas leituras, muitas horas de sono a mais (pra compensar as horas que não dormirei agora) e muito amor... muito mais amor do que qualquer outra coisa... Tão sensível, tão sublime, tão amável, tão filha! Eis me aqui para continuar a ser cada dia mais Mãe... mãe da Lívia, mãe da Júlia, mãe até do JF que vez ou outra depende mais de mim do que as próprias crianças, o que é bom... Aprendi muito nos últimos , tempos... aprendi a ser menos eu, mais eles, embora eu ainda tenha muito do egoísmo para deixar de lado, eu quero e sempre quis essa família que tenho hoje: a família ANORMAL mais feliz do mundo!


Daremos as boas vindas à bela Júlia!


Nenhum comentário: