sábado, maio 22

Graças a Deus!


"Sabendo a hora de partir ou chegar vc conquista tudo,
Conquista o mundo e o muito que Deus pode dar!"



É tão estranho ver o quanto a vida tem mudado, o quanto eu tenho cada vez mais deixado de lado aquelas ansiedades e precariedades de ser infantil... É tão estranho estar e não estar ao lado de alguém... estar porque o no fundo já está tudo confundido comigo mesma dentro de mim... Ai, ai...
Muitas dúvidas permearam meus pensamentos nos últimos anos... mas afinal o que eu buscava, o que eu queria senão amor? Eis que conquistei aquela vida que todo mundo deseja... aquela de comercial de margarina: não me falta nada! Bom... talvez o cachorro... mas nada do que eu realmente precise :)
Tenho amor, uma família linda, abençoada, fora do comum: um marido maravilhoso, filhas lindas e saudáveis... Tenho dinheiro (dentro do possível), amigos, pais, irmãos, família grande, trabalho (não o melhor, nem o sonhado, mas o suficiente)... Talvez me falte um pouco de tempo pros meus entes, mas nada que me abale tanto, porque aquilo que vivo diariamente supre um pouco desta falta. Vivo momentos impagáveis, de sentimentalidades irretocáveis, de sensações incomparáveis... Eis que sou feliz! Não estou simplesmente, mas Sou, no sentido mais amplo da palavra!
Não achem que eu estou exagerando... o ser humano tem mania de querer mais do que pode usufluir. Eu tenho tudo aquilo que é necessário para me fazer feliz... e isso não há nada nem ninguém que possa retirar de mim, porque é exatamente o necessário, nem mais nem menos, o suficiente deixado por Deus ao meu alcance...
Não que eu não anseie mais, só que agora eu tenho tempo e espaço pra escolha... Eu posso querer outro trabalho, algo que me dê mais tempo com a minha família... Eu posso querer mais dinheiro, quantidade necessária para manter vícios de compra e agrados as minhas filhas... Eu posso querer menos peso, mais saúde, menos tropeços... mas nada disso me falta realmente... Eu posso querê-los e até obtê-los durante os próximos anos... mas nada disso me deixa menos feliz hoje.
Hoje tudo o que eu queria da minha vida está em minhas mãos... e eu agradeço diariamente por cada coisa, por cada pessoa, por cada circunstância de alegria desenfreada... Eu agradeço porque Deus já me deu tudo e ainda me deu a possibilidade de querer mais sem que isso afete o meu agora... Quer mais?! Eu sou muitíssimo feliz graças à vida que Deus me deu!

Nenhum comentário: