sexta-feira, maio 18

Não sei ser loira

Não sei ser loira, essa é a verdade. Loira é fútil de acordo com as leis, é burra de acordo com o povo, tem que ser sexy, ter bocão, andar de salto, belo sorriso, estar sempre armada de um marido morenaço, ser malhada e caminhar na praia de óculos escuros e peitos de fora... Não sou assim. Tenho peito pequeno, uso óculos, odeio academia, meu marido é até moreno, mas eu não tenho bocão e nem vocação pra ser sexy. Gosto mesmo é de rasteirinha, blusa  solta, sutiã e calça jeans. Não sei ser vulgar,  odeio me maquiar, meu cabelo não tem o movimento das belas que aparecem na televisão. Gosto mesmo é de sofá, camisetão, um pote de sorvete e um  bom cafuné. Odeio espartilhos e afins. Odeio salto! Odeio gente que me trata como se eu fosse idiota. Odeio pagode. Sempre odiei caras que se achavam "o tal", tomando bomba, "lendo" as figuras do jornal, brochando na hora h e dizendo que tudo isso é normal. Eu sou mulher de verdade! Acordo cedo, tenho filhos, deixo acumular as roupas, pinto as unhas, compro sapatos. Gosto de música de verdade, sou bonita porém sem muitas vaidades. Não gosto de dourado, não gosto de bichos, não gosto de tênis, sei andar de bicicleta, mas prefiro ir a pé. Adoro ler, não sei cantar, mas canto assim mesmo. Sou distraída, esquecida, bem vivida! Não me importo com o que acham, sou verdadeira, estressada, amiga, as vezes tímida, muitas vezes chata. Minha  comida não é lá grande coisa, adoro trabalhar fora, ver gente diferente, ver cor. Amo de paixão a minha família, tenho ciúmes das minhas coisas e nunca soube dar valor a dinheiro...  mas dizem que ser loira não é nada disso. Dizem que pra ser loira é preciso ser fatal... e de fatal eu não tenho nada. Sou do tipo adolescente enamorada, mas isso sim me faz ser especial.

Um comentário:

JF disse...

É né...