quarta-feira, novembro 17

Não compre da China!

Comprei um celular via Compre da China, nem caro nem barato, mas cheio de promessas de ser funcional. Não tem marca, ou melhor, não é uma marca conhecida, mas possui uma descrição razoável. Comprei pra testar. Primeiro o site, que já haviam me indicado. E depois a confiabilidade com relação a prazos e serviços. O SAC funcionou perfeitamente, me enviaram uma resposta menos de uma hora após o contato, mas já posso dizer que  foi só isso! O débito já foi feito no meu cartão, é óbvio (isso funciona bem)! Mas a entrega deve demorar 2 meses! Enquanto você faz a compra ninguém fala isso. O prazo que existe é o de postagem do produto, que de princípio, por confusão idiota, achei ser o de entrega. Mas bem... agora a merda já está feita. O produto já foi postado, mas vem da conchinChina e vai demorar a chegar. O que deveria ser um presente de Natal talvez vire um artigo de carnaval, quem sabe... mas eu tentei... e pior que isso, confiei... eu deveria ter pesquisado melhor, perguntado antes de confirmar a comprar (se eu não tivesse achado que o prazo de postagem era tão distante do de entrega) . Fazer o quê? Agora o negócio é esperar... mesmo que eu não seja muito boa nisso.

Nenhum comentário: