quinta-feira, julho 17

Tem dias...

Tem dias que se acorda com o pé direito, tem dias que não. Tem dias que a cabeça está no lugar, tem dias que não. Tem dias que penso muito, tem dias que não. Tem dias que sou pura beleza, brilho, leveza, tem dias que não... Reconhecer em que dia se está, em que momento agir, sobre que dúvida titubear é o que torna as coisas complicadas... Adoraria hoje não ter que sair de casa. Sentar no sofá e ver TV, sem compromissos, sem stress, sem barulhos, pessoas, pedidos, mandados, cafés... Ando de um jeito que nem eu me aguento. Agitada, inconformada, querendo coisas, tendo que me contentar com outras... Mas hoje acordei diferente. Todas as coisas parecem ter outro sentido, palavras que voam sobre mim e eu tento agarrar. Quem sou eu? O que faço? O que quero? Tenho tudo e ainda sim não me sinto completa. Tenho paz, tenho pessoas importantes e legais, tenho trabalho, vida agitada, pernas e braços. Tenho tudo quanto é necessário para viver bem, no entanto vivo reclamando. Que droga de pessoa sou eu?! Tem dias que a vida parece linda, tem dias que não. Tem dias que o sol brilha, tem dias que não. Tem dias que eu espero pouco, tem dias que não. Tem dias que eu lembro muito, tem dias que não. Tem dias que eu daria o mundo pra não ser Ninguém, tem dias que eu daria o mundo pra ser Alguém.

Nenhum comentário: