quarta-feira, julho 9

Por que estou aqui?

A vida mudou bastante de uns anos pra cá... Quem me conhece não me compra porque sabe que mudo como as estações, que aliás agora mudam sem mais nem menos... No verão faz frio, no inverno faz calor, de maneira desvairada e sem controle. Essa sou eu. Cheia de idéias e pouca atitude, muitas mudanças, poucos propósitos. Sorriso, beleza, anonimato. Gosto disso...

Estou aqui porque escrevo há anos, porque minha memória é péssima, porque a vida deu mil voltas. Meu Weblogger anda meio problemático, mas está lá, vivo há quase 10 anos! Agora estou de mudança, de repente trago alguns textos antigos, umas poesias daquelas sem pé nem cabeça, coisas escritas sob a pressão de difíceis momentos... coisas... apenas coisas...

Então me apresento. Tiziane Macedo. E só.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente essa e sua definicao,mas quem te conhece fica apaixonado,mesmo que o preco a ser pago seja impossivel .Saudades,colegio delta,ano 2000,beijos,urssao.entro em contato.ah,perdoe os erros ortograficos.