quinta-feira, janeiro 27

Desabafo materno...

O Rio de Janeiro tem sido o fervo nestes últimos dias, não nos agitos, mas no calor. Por isso, compramos um ar condicionado. Nada como um friozinho em pleno verão, mesmo que artificialmente... Mas a verdade é que estamos muitíssimo preocupados com a conta da luz. Então acabamos não aproveitando tanto, tendo que limitar o uso do aparelho à algumas horas ao dia... ou melhor, a noite. O que faz com que eu, que sou a madrugada em pessoa, acabe por não aproveitar quase nada. Quando vou deitar já está quase no fim da programação do bicho! Além disso dormir na mesma cama com as minhas filhas faz com que eu não consiga relaxar nunca, já que elas são calorentas demais e arrancam a coberta e ficam hiper geladas... e eu, como mãe, acordo toda hora para cubri-las... Então o que parecia ser um sonho (o quarto geladinho pra eu poder relaxar e dormir) está é me deixando com uma dor de cabeça que nunca acaba por ter dormido mal, ou por, na maioria das vezes, não ter conseguido pregar os olhos a noite toda. Bem que podia ser diferente! Ôôô vidinha mais ou menos!

Nenhum comentário: