sábado, janeiro 29

Código dos por ques

Não seria interessante ter acesso constante ao código emaranhado da nossa própria vida para desvendar os mistérios que até Deus duvida? Adoraria saber por que não consigo dormir a noite e morro de sono de manhã, por que mesmo comendo pouco engordei 500g por semana nos úlimos meses, por que fico chateada se esquecem de tirar os pregadores do varal, por que mesmo o amando as vezes odeio o silêncio dele, por que tantos exames e nenhuma constatação mesmo que as dores e as palpitações permaneçam, por que cozinhar me perturba tanto, por que depilação dói mas é tão indispensável, por que não tenho coragem de mudar de emprego, por que prefiro não discutir mantendo minhas opiniões em segredo, por que esquecer é tão inevitável... por que tantos por ques sem resposta... Enquanto isso não passar, enquanto eu permanecer achando que as coisas podem se resolver sozinhas, não desvendarei se é bom ou não viver me mantendo em perigo. Então, quer brincar de detetive comigo?

Nenhum comentário: