sábado, outubro 9

A vida como ela é

Acordar cedo nunca foi muito a minha praia, mas ultimamente tenho sido obrigada a tal. Ter paciência também nunca combinou comigo, mas tenho me esforçado.A verdade é que viver a vida como ela é sempre foi tão possível quanto enxergar Deus em tudo, mas a gente sempre cria expectativas vãs...
Se estou feliz com tudo isso? Bem, felicidade é estado de espírito... então sim... eu estou feliz... ontem, hoje e por algum tempo... depois disso tudo, só Deus sabe.
A verdade é que eu esperava mais de mim mesma em todos os sentidos. Viver "a vida como ela é" é simplesmente VIVER e isso nunca esteve nos meus planos.


"Viver e não ter a vergonha de ser feliz
cantar e cantar e cantar
a beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei que a vida devia ser bem melhor
e será...
mas isso não impede que eu repita:
é bonita, é bonita e é bonita"

Nenhum comentário: