sábado, abril 3

Porque a vida é boa...

Estou contente porque a vida é boa. Porque crescer faz parte de um processo que em algum momento se perde ou se esquece, mas que hoje está em processamento. Hora de crescer ou de ir crescendo. Difícil pensar nisso. Júlia está chegando, Lívia cada dia maior e mais responsável, Jf cada dia mais independente de mim. Difícil pensar que em algum momento cada um toma seu próprio rumo, seus sonhos, suas metas e ainda assim a vida continua.
Começo a pensar que é hora de eu tomar um rumo também, criar umas metas, deixar de viver só por amar... quem sabe um novo curso, uma nova graduação, uma pós, um novo emprego, um concurso público... sei lá... alguma coisa pra fazer a vida andar e sair desse marasmo que se prostou por aqui. Não que eu não goste desse comodismo de simplesmente estar vivendo... mas ter meta as vezes faz com que as coisas andem mais depressa.
É... vou pensar... mas continuo a achar que a vida é realmente boa pra mim!

Nenhum comentário: