segunda-feira, junho 8

Vai passar...

Tempo... tempo... coisa estranha. Vezes passa, vezes se arraaaasta como gongolo, lento, lento, deixando vesgo, rastros... Hoje eu adoraria rodar os ponteiros do relógio, fazer passar o tempo que eu preciso pra me recuperar de uma dor que eu mesma teimo em causar, não por masoquismo mas por princípios, tolos princípios, merdas de princípios idiotas! Minhas verdades me matam cada dia um pouco.
Hoje ouço música. Mas ainda assim o tempo parece não passar. Tem dias que se dar conta disso parece louco. Quero tirar meus pés do chão agora, voar ou talvez dormir e acordar quando tudo que me encomoda estiver em seu devido lugar... quando essa saudade findar... quando tudo não passar de um sonho bom que passou e voltar tudo ao normal... aquele normal que me faria desmaiar de tédio e ao mesmo tempo que me faria pular de alegria: simplesmente dia-a-dia.
Não pareço muito lógica hoje. Não sei bem porque escrevo. Apenas escrevo. E isso basta. Deixo sair aquilo que aparece... e quando percebo lá está o texto, esperando que eu o exponha, o componha de maneira que o leiam... Textos... eles adoram aparecer... adoram ser lidos... como eu. Gosto das pessoas que sabem o que falo mesmo qnd eu não falei ainda. Mas tb gosto da TV que nem sabe que eu existo, que fala sozinha comigo, porque eu não presto atenção, mas ainda assim fala comigo e não me deixa sozinha...
É... eu não paeço muito lógica hoje. Reticente demais pro meu gosto... então vou ficando por aqui, sabe-se lá o que vim fazer... nem sem bem se eu deveria escrever, mas escrevo... Hoje sinto um pouco de medo, mas sei que vai passar... tudo vai passar...

Nenhum comentário: