sexta-feira, fevereiro 13

Todo dia é dia de ser feliz...

Eu sempre ouso me perguntar quem eu sou... e de verdade nunca havia encontrado uma resposta tão serena quanto a que encontrei hoje. Eu sou aquela que levanta com o JF as 7hs da manhã só pra tomar café com ele, sou aquela que o espera até altas horas só pra dar beijinho de boa noite, sou aquela que não dorme sem colocar a Livinha na cama, cobrí-la e abençoá-la, sou aquela que aconteça o que acontecer estarei ao lado deles dois, amores da minha vida, pedacinhos de mim... Um amor infinito declarado em gestos e fotos, fatos e textos. Quem sou eu? Eu sou aquela que ama e que é feliz porque ama.
Muita coisa aconteceu do noivado pra cá. Muitas águas rolarem, aliás, enxurradas! Mas hoje a serenidade do amor se instalou aqui. Estamos mais unidos, mais maduros, mais livres de egoísmos e de autopiedade tb. Eu aprendi coisas, vivi e vi coisas além do meu próprio umbigo. Eu descobri um amor do tamanho do mundo, sem limites, sem fronteiras. Quebrei barreiras e estou construindo alicerces. Vamos crescer juntos, daqui pra todos os lados. "PUFF"
Bye

Nenhum comentário: