terça-feira, fevereiro 17

Não te espero por vaidade.

Não espere de mim mais que palavras: há quem diga que sou somente elas. Será mesmo? Ou será que esperam mais, mais do que posso, mais sem limites... Há quem esteja achando que eu estou em cima do muro. Não entendem nada, não perguntam-me sobre futuro. Aprendi a pensar sobre isso. Aprendi a amar sem sentido. Aprendi que eu posso estar errando ou acertando, mas que um dia vai dar certo de verdade...
Não te espero por vaidade. Não combino os fatos. Não entendo tanto medo. Não tenho segredos. Todos sabem o que eu penso, o que eu quero, o que vejo. É tão simples e tão puro, tão correto, tão seguro... amar... o que mais espero da vida?
Aprendi a querer-te no escuro. Não importa o que fizeste, não importa o teu passado, não importa o que vc não entende por medo de estar errado. A verdade é que te amo, te amo além de tudo, além de mim, sem princípios, sem meios, sem fim... E se queres saber... ainda se lembra? Era verdade o que estava lá. A verdade é única, por que teimas em não querer enxergar? Por que tantos testes? Por que tantas perguntas? Por que os porquês?
Por você eu faria tudo, sem clichês.
Bye

Nenhum comentário: