domingo, agosto 7

Era uma vez...

Era uma vez uma mulher. Humm... mulher é muito amplo. Vamos de novo. Era uma vez uma mãe. Hummm... muito dramático. Era uma vez eu, brasileira, professora, mãe. Tudo isso e muito mais.
Era uma vez uma mulher, brasileira, carioca, professora, estudante, esposa, mãe, pobre, que desistiu de ser magra e que decidiu ser feliz.

E assim começa minha nova história. "Um belo dia resolvi mudar". E acabei como uma pobre mulher rica. Rica em tempo, em alegrias com a família, em sonhos e planos. Uma mulher que decidiu fazer a roda rodar. Saiu do lugar. E hoje está aí, na luta... estudante. Funcionária pública num cargo que nunca imaginou, com uma missão que a Deus pertence porque só Ele sabe como eu vim parar aqui! Agente de apoio à Educação Especial. Quem diria!?

Agora, apaixonada por Educação decidi estudar Pedagogia. Aos 33 anos. Uma aventura EAD numa Universidade pública. Mais do que um curso, carrego com orgulho estampado no peito:. UERJ! Quem diria!?

E podia ter acabado, mas não acabou. Educação Especial. Como eu fui me apaixonar por você, menina? Agora curso Libras também, e vou caminhando... Em que direção? Pra frente sempre! Onde vou chegar? Só o futuro dirá!

Fui ali estudar mais um pouquinho. Volto daqui há 4 anos pra contar como foi.

E sobre ser magra... Bem... a Dukan durou 2 anos entre sacrifícios e resultados. Mas... aaaah! sempre tem um MAS... decidi parar de sofrer! Estacionei em um peso aceitável pro meu tamanho e minha idade e descobri que ser magra não é pra mim! kkkkkkk

(bjs pra mim)

Nenhum comentário: